terça-feira, 13 de março de 2012

Será que Adriano que volta para o MENGÃO

Após rescisão, Adriano revela estar negociando com dois clubes brasileiros

Por meio de sua assessoria de imprensa, Adriano se manifestou nesta terça-feira sobre sua rescisão de contrato com o Corinthians. O atacante confirmou que a quebra do contrato foi feita em comum acordo e revelou que já está tratando de seu futuro, tanto no Brasil, quanto no exterior.

"Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação", afirma a nota oficial. O destino mais comentado para o atacante é o Flamengo, em que já teve duas passagens. Como não tem mais contrato com o Corinthians, o jogador pode acertar com qualquer clube, sem custos.

Foi com o uniforme rubro-negro que Adriano deu os últimos esboços do seu bom futebol, sendo um dos protagonistas da campanha do título brasileiro de 2009. Já no Corinthians, em oito partidas disputadas, começou como titular apenas três. Em um total de 350 minutos em campo, o atacante fez somente dois gols.

Confira na íntegra a nota emitida pela assessoria de Adriano:
O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário