domingo, 22 de janeiro de 2012

Daniel ainda quer voltar ao reality após escândalo, garantem advogadas



No que depender da vontade do ex-brother Daniel e de suas advogadas Adiléa Triane e Liuciana Egito, ainda veremos o modelo de volta à casa do BBB 12.
As duas advogadas entregaram neste sábado aos advogados da TV Globo um ofício pedindo o retorno do modelo ao reality show.
O modelo, que foi eliminado do programa por suspeita de abuso sexual contra a estudante Monique Amin, está hospedado num hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e, de acordo com Luciana Egito, embora venha evitando saídas, tem recebido muitas mensagens de apoio do público.
A advogada conta ainda que Daniel recebeu com tranquilidade a notícia de que teria que entregar o passaporte e que o  ex-brother não tem a menor intenção de deixar o país nem sair do Rio.
Para o advogado Wilson Mathias, que também trabalha na defesa de Daniel,Boninho, que é responsável pela atração, tomou a decisão de expulsar Daniel pressionado pela opinião pública.
- Boninho agiu pressionado pela opinião pública, o que é normal. Só não vou achar normal se ele não reconsiderar a decisão.

Fonte: portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário