terça-feira, 15 de maio de 2012

ABBSC elege o seu novo presidente

ABBSC - Associação dos Barraqueiros da Barragem de Santa Cruz, elegeram como o mais novo presidente da associação o Sr. Carlos Ferreira de Sales, com aprovação da maioria dos votos dos associados.
No seu primeiro discurso o Sr. Carlos prometeu lutar pelo bem comum de todos os associados, procurando objetivar a conquista do terminal turístico de Apodi situado nas mediações da barragem de santa cruz, obra esta que foi terminada mais não entregue pelo o governo de Vilma de Fárias, assim também pelo governo de Rosalba que não fez a entrega, e no entanto o tempo e os vândalos se encarregaram de destruir o local que tem o papel de gerar emprego e renda para o município, com a destruição do local será necessário mais dinheiro para  reparar os danos, portanto o estado e município não querem se responsabilizar ou em outras palavras, não estão nem aí para os problemas de Apodi.
Na reunião estavam presentes, os representantes: da ACEMA - Associação Comercial e Fundação Dário, onde tem a frente como idealizador de projetos para o turismo de Apodi o Sr Braúlio Ribeiro,  e se comprometeram em apoiar esta luta emproou do beneficio do ecossistema sustentável do turismo de Apodi.
 
 Presidente da ABBSC
Carlos Ferreira de Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário