quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Programa de rádio Analizador Político entrevista lideraças políticas de Apodi

Programa  Analisado Político que vai ao ar todos os dias de 2ª a 6ª feiras na emissora de rádio, cidade FM 87.9 e que tem a frente como locutor o professor Pedro Filho e falou numa conversa franca que vai convidar autoridades e lideranças políticas de Apodi para serem entrevistados numa conversa franca e direta, e o convidado na oportunidade foi para o vereador Paulo da comunidade de Melancias, onde o mesmo pode fala do  seu trabalho como vereador e as dificuldades enfrentadas com o governo atual de Apodi.
O vereador Paulo deu ênfase ao setor da saúde e suas busca por melhorias nesse setor que é tão castigada pelo o poder publicam.
A saúde do município de Apodi esta precária, segundo o vereador Paulo a carência de ambulância no setor existe, assim o Apodi tem que algumas vezes pede ambulâncias emprestadas aos municípios vizinhos, onde que na verdade Apodi era para ter condições de dar assistência aos nossos vizinhos.
Paulo na entrevista falou das estradas nas comunidades e novamente as estradas do setor da chapada foram relatadas e falou que as maneiras que as ações são conduzidas não estão muito corretas e disse se chover aquele povo não tem para onde ir.
Falou ainda das estradas de região da pedra que liga Apodi a Umarizal e as estradas da comunidade de melancias e povoados vizinhos, alguns trechos já foram feitos.
No final da entrevista com um comportamento de insatisfação e indignação com o governo atual do município de Apodi falou que não colocaria mais nenhuns projetos, pois estava cansado de pede e não ser atendido pelo o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário