segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vagas de estágio na Petrobras

A Petrobras Distribuidora abriu inscrições para o Programa de Estágio com oportunidades para estudantes de níveis médio e superior profissionalizante, em diversas localidades do país. A bolsa de estágio é de até R$ 865,02.
Os estagiários de nível médio têm direito aos seguintes benefícios (referente a 4 horas diárias de estágio): bolsa de complementação educacional de R$ 583,43 e seguro de acidentes pessoais.
Os estagiários de nível superior têm direito aos seguintes benefícios (referente a 4 horas diárias de estágio): bolsa de complementação educacional de R$ 696,07 e seguro de acidentes pessoais.
Os estagiários de nível superior no curso de direito têm os seguintes benefícios (referente a 6 horas diárias de estágio): bolsa de complementação educacional de R$ 865,02 e seguro de acidentes pessoais.
As inscrições serão realizadas até o dia 17 de outubro de 2011, pelo site www.br.com.br.
Os estudantes devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.
O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.
O estágio tem duração de 12 meses, com exceção dos estágios de direito, que poderão ser prorrogados por mais 12 meses.


De acordo com o Wall Street Journal, a Time Inc. conseguiu fechar um acordo inédito com a Apple dentro do seu sistema de assinaturas para o iOS, prevendo a oferta de revistas gratuitas para iPads aos seus respectivos assinantes das edições impressas. O resultado das negociações, segundo o jornal, quebra um impasse entre as duas empresas sobre a oferta das publicações digitais, que não mais precisarão ser pagas duas vezes por um cliente da editora.A concessão entra em efeito a partir de hoje para as revistas Sports Illustrated, Time e Fortune. Ao autenticar-se como assinante da Time Inc. por meio da tablet da Maçã, qualquer usuário poderá ter acesso às cópias das edições sem custos adicionais. Anteriormente, era preciso pagar por um plano de assinaturas separado.
Estima-se que o acordo com a Time Inc. seja apenas o primeiro do gênero a ser firmado pela Apple, enquanto ela busca ajustar suas regras de assinaturas para a iOS App Store antecedendo o prazo final para as editoras entrarem em conformidade com o modelo, o qual está marcado para o final de junho. Para muitos, a divisão criada entre o meio impresso e o digital era o principal fator negativo de aderir ao sistema da Maçã, estimulando uma possibilidade para editoras optarem pelo modelo menos rígido do Google para o Android.
Além disso, a falta de uma união comum entre os sistemas impresso e digital de assinaturas criou dificuldades para empresas como a a Time Inc. dimensionarem propagandas aos seus clientes, com base em seus dados pessoais compartilhados voluntariamente. No iPad, esses números não estão disponíveis com facilidade, mas o uso de informações dos assinantes tradicionais, de edições impressas, promete ajudar na oferta de propagandas relevantes aos leitores de edições digitais


Fonte: Concurso no Brasil

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