quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O turismo em Apodi


O turismo em Apodi é uma das grandes oportunidades para o município se desenvolver, grande fonte de renda para as pessoas que trabalham nesse setor como: restaurantes, lanchonetes, bares...., hotéis e pousadas....; Assim transformando e dando oportunidade para outros seguimentos, acontecendo um efeito dominó, proporcionando uma renda para o município.
Todas as pessoas que visitam a cidade de Apodi ficam impressionadas com as nossas riquezas turísticas e com o potencial da nossa chapada que todos nós já sabemos quais são.

Apodi é contemplado com alguns projetos, que quando são feito não trazem soluções e sim mais problemas como, por exemplo, o terminal turisco da Barragem de Santa Cruz, como Apodi NÂO tem força política, fica como está, terminado mais não entregue, são as OBRAS FEITAS EM APODI, tudo fica pela metade, quando fica! e quem paga o pato é o eleitor que não sabe escolher seus representantes.
Totalmente abandonado o terminal turistico da barragem de Apodi-RN, que foi construido mais não foi entregue pelo o governo de Vilma, agora o governo atual de Rosalba e o governo municipal de Apodi, não quer se responsabilizar pela obra terminada, e AGORA JOSÉ!!!!!
Qual será a visão do turista que vem visitar Apodi, temos muitas coisa boas em APODI como: nossa lagoa com um calçadão mal projetado, uma chapada rica e não explorada corretamente, a barragem de Santa Cruz que é uma das maiores do Estado do RN, assim atraindo pessoas em dias de folga e feriado, onibus lotados de turistas, que lota todas as barracas do local.

No local, não existe estacionamento e banheiros adequados, proporcionando um mal estar aos turistas
O terminal turisco de Apodi que estar abandonado, como não foi entregue a obra, não pode ser feita a transferência dos barraqueiros para os estabelecimentos novos, que já, não estão tão novos assim, por causa da degradação do tempo, sem ser usados, precisa de uma nova restauração.
 É APODI !!! ate quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário